quinta-feira, 1 de outubro de 2009

GESTOS SIMPLES:

A flor que se faz mais perfumada é a existência, pode ser encontrada no gestos simples da doação. Quando realizamos algo que dispara o coração, arrepia a pele, faz vibrar todos os sentidos, estamos diante da resposta do que é a vida.


Doar, amparar, auxiliar, oferta o ombro, dar a mão, gestos tão simples, mais de uma grandeza inigualável, e que representam a essência do viver em harmonia e em sintonia com Deus. no ato de ajudar se encerra toda a razão da vida. Quantos imploram, lançam olhares de socorro, gritam emudecidos as suas dores, e, no entanto, passamos, indiferentes,trilhando a estrada do nosso mundo egoísta e solitário. E só quando praticamos a nossa primeira e enriquecedora doação, ficamos embevecidos e questionando porque não agimos antes no e porque não provamos da delícia de ser ombro, porque não nos foi o ofertado ontem a consciência divina de ajudar quem cruza o nosso dia.
Felizes os que, no delicioso banquete da vida, ofertam seu prato e um doce predileto a quem tem fome e se sacia no seu amor!"

Sem comentários:

Enviar um comentário